quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Editorial: O encerrar de um ciclo

O Desporto em Viana surgiu de uma necessidade: a falta de cobertura mediática dos campeonatos de modalidades amadoras no concelho de Viana do Castelo, a 15 de Setembro de 2009. Desde então, a equipa do Desporto em Viana procurou, graciosamente e diariamente, (in)formar os vianenses dos feitos dos atletas e equipas do seu concelho. Este trabalho ímpar foi efectuado com grande compromisso e sacrifícios pessoais. Porém, o projecto, na forma em que se encontrava, estava a estagnar.

Face a esta situação, após uma conversa demorada, a equipa do Desporto em Viana entendeu que não estavam mais reunidas as condições para prosseguir com o projecto nos actuais moldes, deixando de ser o objectivo primordial do Desporto em Viana a produção de conteúdos informativos sobre o desporto vianense. Assim, informam-se todos os nossos leitores que a actividade deste projecto passará pelo acompanhamento do desporto noutros moldes, procurando novas visões sobre o desporto.

Trata-se de uma decisão difícil mas ponderada, que esperamos que seja compreendida pelos nossos leitores. Durante cinco anos foram muitas as conquistas vianenses que divulgamos. Desejamos que estas prossigam e que consigam encontrar eco nos meios de comunicação social tradicionais.

Aos atletas, técnicos e dirigentes que se cruzaram ao longo destes anos com o Desporto em Viana deixamos uma palavra de agradecimento pelo apoio, disponibilidade e sensibilidade em apoiar o projecto. Por fim, um até já aos leitores que nos acompanham pois a equipa do Desporto em Viana continua por aí…

Avelino Gomes
Fabíola Maciel
João Cerqueira Santos
José Domingos Ribeiro
Marisa Ribeiro
Pedro Borlido

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.