quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Andebol: Em rota de colisão com o líder

A 11ª jornada da Prova Não Fixa do Nacional da II divisão de Juvenis, colocará, este sábado (15 horas), o Afifense no caminho do comandante ABC C. A três pontos do primeiro lugar, tendo menos um jogo, a turma de João Pedro tem uma soberana oportunidades para escalar degraus no pódio, com destino à liderança.

Em Afife, os verdes infringiram uma das duas derrotas que o ABC C sofreu até ao momento. Os bracarenses estão indomáveis em casa, onde venceram todos os seus opositores, incluindo o segundo classificado, Póvoa do Lanhoso. Um encontro de grau de dificuldade extra para os vianenses que não podem ceder mais pontos na corrida ao primeiro lugar.

Liderança testada com o Xico Andebol.
Em infantis, o Afifense defenderá a liderança do Campeonato Regional, este domingo (11 horas), no pavilhão do Xico Andebol. Os vimaranenses somam duas vitórias em três jogos, um pecúlio a ter em conta. À mesma hora, mas no Municipal David Freitas, os iniciados do Afifense receberão o Callidas, uma das duas derrotadas pelos vianenses.




João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.