quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Editorial: Silêncio que é para ouvir o rádio


Esta noite, quando muitos estarão a acompanhar o jogo entre Benfica e Académica, na rádio Geice o "Domínio Desportivo" ouve o apito inicial para a sua primeira emissão. Este programa que terá aos comandos Hugo Puga e o jornalista do DEV João Cerqueira Santos irá verter para as ondas do éter algum conteúdo produzido pelo Desporto em Viana, numa parceria que se deseja profícua para as duas partes.

Para a primeira edição, os autores do programa entenderam convidar-me para uma entrevista. Será a minha estreia no lado das respostas! Apenas desejo que quem nos escute fique a conhecer melhor este projecto e, se possível, passe a ser nosso leitor, caso ainda não seja. Vários motivos poderia dar para pedir que sintonize os 90.8 no seu rádio ou que entre em radiogeice.com mas apenas lhe dou um: vamos falar sobre o desporto vianense. Melhor só se fosse gastronomia, mas ouvir falar dos nossos pratos típicos só aguça o apetite. Ouvir falar das nossas conquistas, enche-nos de orgulho e alegria.

Esta noite, faça algo diferente. Veja na mesma o Benfica vs Académica mas em vez de ouvir o som da TV, ouça a Rádio Geice. Porque é do Desporto em Viana que se vai falar.


Bom fim de semana desportivo
José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.