segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Voleibol: Meninas entram a vencer

Não se poderia pedir melhor estreia para o Voleibol Clube de Viana (VCV) no Campeonato Regional de Juvenis Femininos. A jogar em casa, o VCV bateu (3-0) o FC Amares, com 25-4, 25-9 e 25-12, a favor da turma da Princesa do Lima. No outro jogo da jornada, o VC Barcelos perdeu (1-3) na receção ao CART.

A onda vitoriosa apanhou a equipa de cadetes masculinos do VCV. Tendo o fator casa do seu lado, o VCV ganhou (3-2) CD Póvoa. Num encontro de loucos, os vianenses venceram com 25-20, 21-25, 25-13, 23-25 e 15-12. Depois da derrota da ronda inaugural, os cadetes do VCV saborearam o primeiro triunfo. Já os infantis masculinos perderam (0-3) no reduto do Leixões. Os infantis masculinos jogam esta quinta feira, em Santo Tirso.

Só João Franco venceu

No Nacional da I divisão, entre os vianenses, só João Franco e o Sporting das Caldas venceram (3-1), no pavilhão do Leixões, com o distribuidor vianense a somar dois pontos. Já o Vitória de Guimarães perdeu (1-3) no reduto do Esmoriz, com Adriano Paço a somar 21 pontos. Ricardo Lima anotou seis pontos na derrota (1-3) do Castelo da Maia imposta pelo SC Espinho.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.