segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pedro Sampaio: “Só me preocupava se não trabalhasse”

Na ressaca da terceira derrota em quatro jornadas, disputadas no Nacional da II divisão, Pedro Sampaio afirmou “não lhe preocupar” os apupos com que foi brindando durante e no final da receção ao HC Marco. Para o técnico vianense, a sua equipa “foi infeliz”, contudo, mostrou-se agradado com a atitude dos jogadores. Pedro Sampaio deixou ainda alguns reparos à arbitragem.

“Os golos desnortearam-nos, uma vez que o adversário marcou, praticamente, nas quatro oportunidades que criou, na primeira parte. Comandamos o jogo em todos os capítulos. Mas pagamos caro os erros cometidos. Reduzimos para 2-4 e poderíamos ter feito o 3-4. Contudo, algumas decisões da equipa de arbitragem penalizaram-nos, com a marcação de livres diretos e grandes penalidades, contra nós. A nosso favor, ele não marcou. O adversário teve sorte. Não me preocupa os assobios, só me preocupava se não trabalhasse”, finalizou.

Para o próximo encontro, uma viagem ao ringue do famalicense, Pedro Sampaio quer “regressar às vitórias”. “Já desperdiçamos três tiros. Este campeonato é um passeio na selva.”, destacou o treinador da Juventude de Viana. Famalicão será o destino dos juniores da Juventude de Viana, esta quinta feira, em jogo em atraso da terceira jornada.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.