segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Futsal: Lanheses encabeça pelotão perseguidor

A Casa do Povo de Lanheses conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Feminino Futsal da AFVC. Em Lanheses, as meninas de Glória Fabião golearam (9-2) o Estrela de Monção. Com três golos cada, Tixe e Maria ajudaram o Lanheses a subir ao quinto lugar, logo atrás dos quatro candidatos ao título.

Entrou melhor a turma vianense, chegando, facilmente, a uma vantagem de dois golos. As monçanenses reagiram, empatando a partida, para surpresa da turma da casa. Adrianinha, Carol e Marina contribuíram, com um golo, para que o Lanheses, arrancasse para uma vitória gorda e tranquila, somando seis pontos, no final da quarta jornada.

Vermoim goleia Celorico de Basto

A equipa das vianenses Cristiana Fernandes e Catarina Passos venceu (11-0) a AF Celorico de Basto, em jogo da quarta jornada da série B do campeonato feminino da AF Braga. Destaque ainda para Marlene Laundos (ex treinadora do Soutelense) que contribuiu com dois golos na vitória das bicampeãs nacionais.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.