sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Hóquei: Bastou um(a) enorme Suissa(s) para tombar o Big Ben!

A seleção nacional Portugal de Hóquei em Patins esmagou (23-1) a Inglaterra, na quinta jornada do Campeonato da Europa, a realizar em Paredes. O ex-jogador da Juventude, Gonçalo Suissas foi um dos destaques, ao marcar seis golos. Contudo, a noite pertenceu a João Rodrigues. O avançado do SL Benfica apontou nove golos.

O Pavilhão Rota do Móveis gelou quando Stewart abriu o marcador, logo ao segundo minuto. Um belo golo que desperto o apetite goleador lusitano. Uma mão cheia de golos de Gonçalo Suissas deu um safanão no encontro. Um póker de João Rodrigues, dois golos de Jorge Silva e um outro de Diogo Rafael elevaram o marcador (12-1) até ao intervalo.

O primeiro a marcar na segunda parte foi, novamente, Suissas. Contudo, a figura emergente foi João Rodrigues, autor de mais cinco golos. Além de Suissas, Reinaldo Ventura, Ricardo Barreiros, Valter Neves e Diogo Rafael selaram as contas da maior goleada da prova – superando os 21-1 com que Espanha brindara os ingleses.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.