sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Futebol: Último teste na preparação nacional dos sub15 azuis

Este sábado e domingo, realiza-se, no campo secundário do Estádio Doutor José de Matos, a formação de iniciados do SC Vianense participará no Torneio Cidade de Viana. Feirense, Val Miñor e Paços de Ferreira serão os adversários dos vianenses.

A abrir o torneio, os pupilos de Eduardo Afonso defrontaram a equipa da capital do móvel, a partir das 15 horas, este sábado. Hora e meia depois, galegos e fagaceiros discutirão o lugar que restará na final.

Para a manhã de domingo, ficarão os jogos decisivos. A partir das 9h30, realiza-se o encontro para a atribuição da medalha de bronze. Pelas 11 horas, os vencedores das partidas de sábado vão jogar, em busca do primeiro lugar.

Três reforços para o ataque ao regresso à aventura nacional

Os defesas Ivo Américo (ex-Ancorense), Rui Barreto (ex-Neves) e o avançado Edgar Gomes (ex-Darquense) são os reforços da armada de Eduardo Afonso. A estreia no campeonato nacional de iniciados está marcada para o dia 2 de setembro, com uma recepção ao Barroselas. Recorde-se que a participação vianense na prova fica completa com o Artur Rego.

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.