quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vela: CVVC representa Portugal nos Atlantic Games

O Clube de Vela de Viana do Castelo (CVVC) marcou presença nos Atlantic Games (Jogos Náuticos Atlânticos) na Bretagne, França, entre 15 a 20 de julho, nas classes Optimist, Laser e Access - Vela Adaptada.

Portugal, representado por Viana do Castelo, obteve classificações meritórias, com um quinto lugar na geral. Na vela, na Classe Optimist (femininos), Helena Simões arrecadou a medalha de ouro e Beatriz Faneca, a medalha de bronze. Na classe Optimist (masculinos), Edgar Simões ficou em quinto lugar e Jaime Lopes em décimo lugar. Na classe Laser, Duarte Cruz obteve um quinto lugar. José Cavalheiro arrecadou o quinto lugar e Jorge Freiria o sétimo lugar na Classe Access – 2.4.

Criados na Bretagne em 1995, os Jogos Náuticos Atlânticos são um evento desportivo de alto nível competitivo reconhecidos pelas Federações Internacionais das modalidades. No próximo ano, cabe a Viana do Castelo a organização dos Atlantic Games.

Classe Access do CVVC com Skipper do Groupama

A Classe Access - Vela Adaptada do CVVC confraternizou com Franck Cammas durante a participação nos XVIII Atlantic Games na Bretagne, França.

Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.