quarta-feira, 9 de maio de 2012

Atletismo: AAVC celebra bodas de prata com Meeting

Muito provavelmente, os melhores atletas do país de atletismo não vão faltar ao “Meeting 25º Aniversário AAVC”, promovido pela Associação de Atletismo de Viana do Castelo, a 26 de Maio, a celebrar 25 anos de existência. Nomes como Obikwelu, Arnaldo Abrantes, nas provas de velocidade, José Rocha, Kalay e Rui Silva, nas provas de meio fundo, podem marcar presença, possibilitando aos vianenses apreciar, ao vivo, no estádio Manuela Machado, os melhores portugueses em competição.

Por enquanto, foi lançado o regulamento do meeting que determina o início da competição para as 16h30, com a prova de lançamento de Martelo. Os interessados podem inscrever-se até 22 de maio. As marcas obtidas no Meeting podem garantir mínimos para os Campeonatos da Europa ou até Jogos Olímpicos. Algumas das provas são realizadas em conjunto com o campeonato de juniores do Norte.

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.